Resolu??o virtual de conflitos entre agentes econ?micos "o "eConciliar" como meio de efetiva??o do acesso ? justi?a em um incipiente sistema de m?ltiplas portas brasileiro"

【電子書籍なら、スマホ・パソコンの無料アプリで今すぐ読める!】


Resolu??o virtual de conflitos entre agentes econ?micos "o "eConciliar" como meio de efetiva??o do acesso ? justi?a em um incipiente sistema de m?ltiplas portas brasileiro"

楽天Kobo電子書籍ストア

1,500 円 (税抜き)

O Poder Judici?rio brasileiro passa por uma crise na administra??o da justi?a evidenciada pela mora na tramita??o dos processos judiciais, constituindo verdadeiro obst?culo ao acesso ? justi?a, na defini??o mais atual deste conceito, de acesso a uma ordem jur?dica justa. Assim, este livro visa a compreender, primeiramente, a problem?tica que afronta o Judici?rio brasileiro, as suas causas e uma suposta crise do modelo processual vigente, em que, em uma f?rmula engessada, n?o h? concess?es, mas simplesmente um ganhador ap?s o tr?nsito em julgado da senten?a. Nesse contexto, pretende-se posicionar os meios alternativos de resolu??o de disputas e o conceito de Multidoor Courthouse System enquanto poss?veis solu??es para a crise mencionada. Al?m disso, busca-se compreender a entrada de tais meios alternativos, influenciados pelo progresso da tecnologia e o avan?o da internet, no ambiente online, possibilitando que as partes, de forma remota, celebrem acordos e resolvam disputas que anteriormente eram conduzidas ao Judici?rio. Ademais, este livro apresenta e prop?e mais um meio alternativo ? jurisdi??o tradicional, o "eConciliar", software dotado de caracter?sticas peculiares, as quais foram criadas a partir de conceitos da teoria dos jogos. Com isso, pretende-se aumentar o leque de op??es dispon?veis aos litigantes, principalmente ?queles rotineiros, por meio de uma f?rmula ainda n?o experimentada pelos demais m?todos: o sistema de lances "cegos".画面が切り替わりますので、しばらくお待ち下さい。
※ご購入は、楽天kobo商品ページからお願いします。
※切り替わらない場合は、こちら をクリックして下さい。
※このページからは注文できません。

この商品の詳細を調べる


本・雑誌・コミック » 洋書 » SOCIAL SCIENCE
tecnologia experimentada Courthouse お待ち possibilitando